Notícia no detalhe
Claúdio Zolli e Sandro Balli animam público no Lagamar
O Lagamar foi palco de mais uma edição do projeto “Aquele Abraço”, na noite desta sexta-feira (1º), promovido pela Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Desta vez, o cantor Claudio Zolli abraçou o cantor Sandro Balli e animou o público que prestigiou o evento. A programação faz parte do Verão da Família 2013.
- É um prazer estar em Campos mais uma vez. Gosto muito desta cidade. Fiquei muito feliz de poder dividir o palco com um artista aqui da cidade. Parabéns por esse projeto – disse o cantor Claudio Zolli.
O cantor Sandro Balli falou da alegria de estar participando do projeto Aquele Abraço. “Quero agradecer a prefeitura pela oportunidade e o reconhecimento de um trabalho que venho desenvolvendo há anos. Ano passado tive a oportunidade de tocar com o Cidade Negra e hoje com o Claudio. É uma experiência muito bacana poder estar no palco com o autor e artista, além do mais eu sou fã”, falou com artista.
“Toda sexta-feira estou aqui no Lagamar. A programação está maravilhosa. Acho muito bom a valorização do artista local, os frutos da nossa terra. Passo o verão aqui no Farol há 7 anos e tem me agradado”, falou o químico Jorge Nunes que estava acompanhado da esposa Salete Ribeiro e o filho Jean Manhães, de 16 anos.
Já passaram no palco do Lagamar grandes nomes da música nacional como Luiza e Zizi Possi, Emilio Santiago, Jorge Aragão. O cantor Elymar Santos abraça a cantora Maria Fernanda no próximo dia 15, encerrando a programação no Lagamar.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















