Notícia no detalhe
Serenata do Farol pelas ruas da Vila do Sol
Atendendo pedidos de moradores e veranistas da praia campista, o projeto “Serenata do Farol”, da Fundação Municipal Teatro Trianon, apresentou nesta sexta-feira (1º), como atração principal, a cantora Helena Rangel. Acompanhada do grupo de músicos e pessoas que que prestigiam o evento, a cantora preencheu o final de noite nas ruas da Vila do Sol com sucessos de Lupicínio Rodrigues, Altemar Dutra, Roberto Carlos e Maria Bethânia.
Logo na saída, na Rua Bahia, Dona Irene Bastos Soares, de 90 anos, aguardava, com as quatro filhas e a neta, a visita do “Serenata do Farol”: Todas estávamos animada para ouvir as canções que hoje seriam apresentadas. Minha mãe esperou até agora, pouco mais de meia-noite, para receber os músicos”, contou a filha de dona Irene, Carmem Lúcia Pessanha Bastos Soares.
Junto à avó, estava a jovem Sabrina, 22: “Acho um excelente projeto, interessante por resgatar uma cultura que estava sendo esquecida, a cultura das serenatas”, destacou.
Esta foi a 3ª edição do Serenata do Farol, na programação do Verão da Família 2013: “Na primeira, tivemos Seresteiros da Planície; na segunda, Gardel e, hoje, Helena Rangel. É uma tradição que foi resgata pela prefeita Rosinha Garotinho”, contou superintendente Artística da Fundação Trianon, Ademilde Pacheco.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore