Notícia no detalhe
Prefeitura participará de força tarefa para fiscalizar boates
A Prefeitura de Campos vai participar de uma força tarefa junto com a Câmara de Vereadores, Bombeiros e Ministério Público, para reforçar a fiscalização em boates e casas de espetáculos no município. Caso alguma casa noturna não esteja cumprindo as normas legais de segurança, o alvará de funcionamento será cassado. A reunião que decidiu a formação do grupo foi realizada nesta terça-feira (29), na Câmara Municipal. Os trabalhos já começam nesta quarta-feira (30) com saída às 19h do Corpo de Bombeiros.
O Secretário Municipal de Defesa Civil, Henrique Oliveira, o Coordenador de Segurança e Ordem Pública de Campos, Alcemir Pascouto, e o Diretor do setor de Postura, José de Ribamar Lima, representaram a Prefeitura na reunião. “Vamos verificar se as exigências do Bombeiro e do poder público municipal estão sendo cumpridas. E ainda questões como tratamento acústico, utilização de materiais pirotécnicos, sinalização para saída de emergência e outros pontos”, disse o Coordenador de Ordem Pública.
A reunião foi convocada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Edson Batista, e dela também participou o procurador do Ministério Público estadual, Marcelo Lessa, além de alguns parlamentares como Fábio Ribeiro, Jorge Magal, Alexandre Tadeu, Maria Auxiliadora e outros. Nesta semana vai ser marcada uma audiência pública com a participação da sociedade civil para debater a questão das casas noturnas.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
- 18/09/2025 15:04:20 Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
- 18/09/2025 14:26:45 Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
- 18/09/2025 13:29:55 Aposentados e pensionistas nascidos em setembro devem fazer prova de vida até dia 30
- 18/09/2025 13:17:59 Após articulação do prefeito Wladimir, Governo do Estado libera retomada de obras
Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
1809 15h04Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
1809 14h26Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
1809 13h29Aposentados e pensionistas nascidos em setembro devem fazer prova de vida até dia 30
1809 13h17Após articulação do prefeito Wladimir, Governo do Estado libera retomada de obras
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles