Notícia no detalhe
Farol recebe três grandes nomes da música gospel
Visitantes, veranistas e moradores da praia do Farol de São Tomé estarão recebendo nesta sexta-feira (1º), três grandes atrações do cenário artístico musical gospel. Os cantores Thalles Roberto, Willian Nascimento e Bruna Carla vão se apresentar ao público da praia campista, a partir das 20h, na Aldeia do Sol. A presença dos artistas consagrados nacionalmente é parte integrante da programação de shows preparada pela Prefeitura de Campos para o Verão da Família 2013.
Thalles Roberto tem um talento diferenciado e por meio de sua voz potente e do carisma pessoal, conseguiu tornar-se uma referência em qualidade vocal. O seu primeiro trabalho – inteiramente autoral – alcançou vendas superiores a 200 mil cópias, entre CDs e DVDs. O mais recente álbum é “Uma história escrita pelo dedo de Deus”, que já ultrapassa a marca das 250 mil cópias vendidas. Músicas, como “Deus na minha vida”, “Como Ele sempre faz” e “Casa do Pai”, deverão constar de seu repertório, na Aldeia do Sol.
Bruna Karla Simplício dos Santos ou simplesmente Bruna Karla, é cantora brasileira do gênero gospel que iniciou sua carreira aos cinco anos de idade, cantando em igrejas evangélicas, mas tornou-se conhecida por meio da ajuda da cantora Fernanda Brum. Em 2001, Karla gravou seu primeiro disco “Alegria Real”, mas, só dois anos depois, o disco é lançado.
O primeiro trabalho dela foi premiado em 2005, com o álbum “Vento do Espírito”, que vendeu 150 mil cópias, tornando-se disco de ouro. Em 2010, Bruna Karla teve seu nome indicado na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” ao Grammy, com o álbum “Advogado Fiel”. No seu repertório, a cantora deve apresentar ao público do Farol, canções, como “Aceito teu chamado”, “Sou humano”, “Siga em frente” entre outras.
Mensagens edificantes – Fechando o trio de cantores da música gospel está Wilian Nascimento. As músicas dele já estreiam nas rádios e vão para o topo, devido à qualidade e às mensagens edificantes que transmitem a unção de Deus. O cantor é um dos mais queridos da música gospel no cenário brasileiro e consegue por meio de seu timbre vocal, “passear” por diversos estilos e ritmos e até por isso, consegue interpretar – como consta do mais recente trabalho fonográfico “Levanta Tua Voz”, baladas românticas e até sertanejo universitário.
As pessoas que estiverem na praia do Farol nesta sexta-feira (1º), vão ouvir músicas, como “Posso Clamar”, “Deu Certo”, “Agir de Deus”, Pelo Telhado” e várias outras.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















