Notícia no detalhe
Prefeitura Presente neste sábado em Farol de São Tomé
A quinta edição do programa Prefeitura Presente será realizada neste sábado (22), na orla da praia de Farol de São Tomé. A partir de agora, o evento passa a ser realizado semanalmente, segundo determinação da Prefeita Rosinha Garotinho ao Secretário Municipal de Governo, Edson Batista. De acordo com a coordenação, nas quatro edições anteriores foram atendidas mais de 14.200 pessoas.
O Secretário de Governo esclareceu que, apesar de no último sábado (15), o Prefeitura Presente ter sido realizado na Praça São Salvador, no Centro, a tendência é que o Programa mantenha a agenda em localidades mais distantes do Centro da cidade. Ele explica que a agenda no interior se deve, principalmente, a distância que as localidades estão da área central. “Nosso planejamento é cada vez mais o de aproximar o poder público do interior”, diz.
Porém, mesmo mantendo a agenda do Prefeitura Presente em localidades mais distantes do Centro, a coordenação geral do evento garante que a estrutura será mantida, mas sempre com a preocupação de melhorar, aumentando a quantidade de serviços oferecidos à população.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 10:12:26 Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
- 12/03/2026 10:05:58 PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
- 12/03/2026 09:47:13 Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
- 12/03/2026 07:43:10 Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
1203 10h05PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
1203 09h47Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
1203 08h25Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
1203 07h43Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















