Notícia no detalhe
Procon segue atuando no Farol de São Tomé
Os fiscais do Procon de Campos estão, permanentemente, atuando na praia do Farol de São Tomé. O órgão municipal de defesa do consumidor mantém um fiscal, diariamente, na praia campista e duas vezes, por semana, uma equipe composta por dois fiscais: um atendente e um advogado, também, estão atuando em todo o balneário.
No último sábado, a equipe distribuiu duas mil tabelas com os preços do material escolar. Os consumidores que quiserem a tabela podem procurar no estande da Secretaria de Meio Ambiente ou na Biblioteca Municipal Nilo Peçanha, localizados na orla da praia campista.
De acordo com a secretária executiva do Procon, Rosangela Tavares o objetivo da atuação do órgão na praia campista é dar tranquilidade aos moradores e veranistas. “Antes do início da temporada, percorremos todos os estabelecimentos comerciais e orientamos os fornecedores sobre as obrigações que devem seguir para evitar causar danos aos consumidores. Temos tido uma grande preocupação em orientar e educar para só, então, punir os infratores que não se adequarem às normas”, destacou Rosangela Tavares.
Na próxima quarta-feira (30), haverá novamente uma grande atuação na praia campista com a presença de todo o corpo técnico do Procon. “Queremos garantir ao consumidor campista e aos turistas que frequentam o Farol o máximo de comodidade e conforto e contamos com a colaboração dos comerciantes para que não haja conflitos nesse período”, finalizou Rosangela Tavares.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
- 14/03/2026 09:33:50 Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
- 14/03/2026 09:07:10 Escola Carlos Chagas será inaugurada nesta segunda após reforma e ampliação
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
1403 09h33Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
1403 09h07Escola Carlos Chagas será inaugurada nesta segunda após reforma e ampliação
1303 18h28Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















