Notícia no detalhe
Emílio Santiago encanta o público no Lagamar
O cantor Emílio Santiago abraçou a cantora Helena Rangel, na noite desta sexta-feira (25), no projeto “Aquele Abraço”, desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, no Lagamar. O cantor entoou canções, como “Saigon”, “Desenho de Giz”, entre outras. A Prefeita Rosinha Garotinho prestigiou o evento.
É sempre um prazer retornar a Campos, pois aqui é uma cidade hospitaleira, ainda mais participando deste projeto “Aquele Abraço”, que dá oportunidade aos artistas locais de mostrarem seus trabalhos e conhecer seus ídolos. Parabéns à Prefeitura de Campos – disse Emílio Santiago.
A cantora Helena Rangel ficou emocionada ao participar do show do cantor Emílio Santiago. “Não tenho palavras para expressar minha alegria de cantar com ele (Emílio). Me sinto prestigiada como artista local em ter a oportunidade de cantar com este grande nome da música nacional, o qual eu sou fã. Obrigada à prefeitura pelo espaço e por valorizar o artista local”, destacou a cantora.
- Sou fã de Emílio Santiago há 15 anos e estou muito feliz de poder assistir ao show dele aqui no Farol, ainda mais neste projeto tão bonito, que reúne artistas da cidade e nomes da Música Popular Brasileira – disse a funcionária pública, Adriana Alcântara.
Quem for ao Lagamar na próxima sexta-feira (1) vai assistir ao show do cantor Claudio Zolli, que vai abraçar o artista local, Sandro Balli, a partir das 22h.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 19:27:15 Wladimir recebe título de Prefeito Inovador 2025 no Fórum de Cidades Digitais
- 15/05/2025 18:49:17 Policlínica do Servidor: roda de conversa homenageia profissionais da saúde
- 15/05/2025 18:38:46 Hospital Ferreira Machado destaca a atuação essencial dos assistentes sociais
- 15/05/2025 18:29:54 Maio Laranja reúne equipes da FMJI e Desenvolvimento Humano e Social
- 15/05/2025 16:36:32 Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
Wladimir recebe título de Prefeito Inovador 2025 no Fórum de Cidades Digitais
1505 18h49Policlínica do Servidor: roda de conversa homenageia profissionais da saúde
1505 18h38Hospital Ferreira Machado destaca a atuação essencial dos assistentes sociais
1505 18h29Maio Laranja reúne equipes da FMJI e Desenvolvimento Humano e Social
1505 16h36Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso