Notícia no detalhe
Juninho Simpatia no trio lota orla do Farol
Noite de quinta-feira na Praia do Farol de São Tomé e muita gente na orla, próximo à Praça do Cruzeiro e Clube Náutico, assistindo ao show de Juninho Simpatia que se apresentou no trio elétrico parado. Juninho e sua banda esbanjaram simpatia e atraíram grande público para a orla, onde cantaram e dançaram num clima de confraternização de família, entre amigos. Juninho cantou sucessos do novo CD, intitulado Astro Maior.
O público jovem surpreendeu o cantor ao acompanhar cada música, como Você é; Astro maior, Tem tudo a ver com nós dois, Nosso Amor, Primeiro grande Amor, etc. “Nós estávamos em casa e, quando acabou a novela, uma amiga falou que tinha começado o show no trio e que estava muito animado, com muita gente aqui. Todo mundo decidiu a vir. No caminho, convidamos o pessoal amigo de minha cunhada e todo mundo topou porque estava gostando da música que de lá dava pra gente ouvir”.
- Pela quantidade de gente que estamos vendo aqui, creio que aconteceu com todo mundo o que aconteceu com a gente lá em casa. É muito boa essa programação do Verão da Família. Além de ter os grandes shows de fim de semana, tem muita coisa boa durante a semana também -, disse a secretária Ana Fernanda Martins Nunes, que dançava entre familiares e amigos em meio ao grande público que se divertia junto do Trio Elétrico na Orla.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















