Notícia no detalhe
Guarda Municipal garante segurança para Festa de São Sebastião
O apoio à segurança para quem se dirigir ao distrito de São Sebastião, na Baixada Campista, onde neste final de semana vai ser realizada mais uma festa do santo padroeiro da localidade, vai ser garantida pelo efetivo da Guarda Civil Municipal, que designou o deslocamento de 30 componentes para o trabalho nos dois dias de festa.
A Festa de São Sebastião, uma das mais tradicionais, vai ter início neste sábado (19), com a apresentação do padre Juarez de Castro, a partir das 21h, e prossegue no domingo (20), o dia do padroeiro do distrito, às 22h, com o show do cantor da nova geração sertaneja, Gabriel Gava.
Segundo o subcomandante do Grupamento da Guarda Civil Municipal, na praia do Farol de São Tomé, Luiz Augusto, responsável pelo trabalho deste final de semana, foram designados 30 homens para garantir a segurança no distrito durante os eventos. “O trabalho foi dividido neste final de semana entre a praia e o distrito, em função da festa do padroeiro”, afirmou ele.
Para São Sebastião, foram designados oito homens na orientação do trânsito, oito guardas do Grupamento de Segurança, o Grupo de Ação Especial e dois carros do auto policiamento de trânsito.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
- 01/05/2026 08:07:47 Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
- 01/05/2026 08:00:58 Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
0105 08h07Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
0105 08h00Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















