Notícia no detalhe
Garoto e Garota Farol 2013 nesta sexta na Aldeia do Sol
Acontece nesta sexta-feira (18), às 18h, o concurso Garoto e Garota Farol 2013, no palco montado na Aldeia do Sol. O evento, promovido pela Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, vai reunir os 10 finalistas que participaram do ensaio na noite desta terça-feira (16) onde conheceram o regulamento. Segundo o produtor do evento, Nelcimar Pires, os participantes foram selecionados a partir do material anexado à ficha de inscrição.
Entre os quesitos que serão julgados estão espontaneidade, simpatia, caracterização com traje típico e presença cênica. De acordo com o regulamento, o mandato será de um ano ou até o próximo concurso. Participam do júri o fotógrafo, Binho Dutra; o carnavalesco Fabiano Machado; Mister Campos, Paulo Victor Franco; a Garota Farol 2011, Luciana Barreto; a rainha da Fundação Rural de Campos, Rosana Gusmão; o jogador da Romênia, Laio Azevedo; a coordenadora do Miss Universo Rio de Janeiro, Suzana Cardoso; coordenador do Miss Brasil, Sergio Brunn; produtor de novelas, Jr. Jayan; o produtor de eventos, Herland Lutz, e o colunista social, Carlos Frederico Silva.
O primeiro colocado, em cada categoria, terá direito ao prêmio de mil reais, seis meses aula na Salete academia, um book masculino e feminino para o casal oferecido por Binho Dutra, um Kit de beleza Fio Beleza Intensa. Os três primeiros colocados receberão um kit da Mania D’agua e uma bolsa no curso de modelo na Agência Rosana Gusmão. A floricultura São Salvador vai oferecer um bouquê de flores e o Salão de beleza Marcio Martins vai produzir todos os finalistas.
- Estamos preparando um grande evento para receber os nossos participantes. O evento contará com iluminação especial e uma passarela está sendo montada para dar conforto e comodidade aos participantes. Espero que as pessoas prestigiem esse evento que vai abrilhantar ainda mais o verão da família 2013 – diz a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda