Notícia no detalhe
Vereadora de Quissamã conhece políticas para juventude de Campos
O presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude, Thiago Ferrugem, recebeu nesta quarta-feira (16), a vereadora Kitielly Freitas, do município de Quissamã. Na oportunidade, a vereadora conheceu as políticas públicas para a juventude, implementadas pela Prefeitura de Campos.
- Priorizar os jovens é um dos meus compromissos. Por isso, vim conhecer as ações desenvolvidas para o atendimento à juventude, já que Campos é referência, assim como o Conselho Municipal da Juventude e a política que melhora a qualidade de vida dos jovens – destaca Kitielly.
Thiago Ferrugem explicou como foi criada a lei do Primeiro Emprego, que disponibiliza 20% das vagas das empresas financiadas pelo Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam) sejam para pessoas sem experiência profissional. Estamos expandindo as ações voltadas para a assistência aos jovens, principalmente com a qualificação profissional, ressalta.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda