Notícia no detalhe
Estande do Meio Ambiente com várias ações no Farol
Mais uma semana de verão e de programações especiais no estande da Secretaria de Meio Ambiente, na praia do Farol. Nesta quarta-feira (16), várias atrações fizeram parte do calendário que teve, entre outras ações, as exposições de materiais do Instituto Federal Fluminense e do Projeto Tamar, além da exposição de logística reversa de Ricardo Salgado. O estande funciona todos os dias de segunda à segunda, das 9h às 17h.
Na manhã desta quarta, também aconteceu mais uma atividade do Projeto Botinho que tem o objetivo de trabalhar a preservação do meio ambiente, além das atividades para a proteção da areia, de animais, do mar e das crianças. Nas ações, também, são inclusas o militarismo, a ordem unida e o salvamento. A diversão das piscinas também é permanente. No local, existem três piscinas, quatro chuveiros e um guarda-vidas atuando. O horário de funcionamento é das 10h às 17h, todos os dias da semana.
A distribuição de folders de material educativo é mais uma atração do estande. Além da distribuição do material do meio ambiente, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep), também, oferece informativos sobre a cidade, para divulgação do turismo campista, além de uma exposição com fotos antigas de Campos. No local, uma equipe do Procon realiza atendimento aos consumidores e, outra, oferece informações sobre Projovem Trabalhador.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















