Notícia no detalhe
Gigante do Pagode movimenta a tarde em Lagoa de Cima
O Verão da Família 2013, em Lagoa de Cima, trouxe na tarde deste domingo (13) o carisma artístico do cantor Luiz Américo da Silva Cruz – o Gigante do Pagode - que, numa apresentação de, aproximadamente, uma hora e meia, conseguiu agitar a galera, que se dividia entre crianças, jovens e adultos na praça principal da localidade.
Ao som de sua voz marcante, o público pode se divertir com o mais puro samba de raiz, com as interpretações do artista cuja carreira já conta 20 anos. Músicas consagradas de compositores como Almir Guineto, Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira e outros, além de músicas de sua própria autoria como a que lança, oficialmente, nesta quarta-feira (16) – Vida Louca - por uma FM local, foram a tônica durante a tarde amena deste domingo de verão.
Gigante do Pagode é conhecido do público campista, já tendo interpretado sambas-enredo das escolas Mocidade Louca e Onça no Samba e feito apresentações musicais dividindo o palco com o sambista Almir Guineto e Leandro Sapucahy. Em Lagoa de Cima, num clima de descontração, alegria e bem familiar. Para uma das moradoras de Lagoa de Cima, a funcionária pública Conceição Machado, essa chance de poder se distrair lá mesmo, sem ter que gastar nada a mais, é muito boa e destaca. "Eu acho muito bom mesmo. Nem sempre a gente pode sair, gastar e, ainda mais, neste mês de janeiro quando as despesas são maiores. Essa programação está muito boa sim e sempre participo”.
Segurança – Um destaque para a localidade de Lagoa de Cima é mesmo a segurança com um bom contingente que foi deslocado para lá pela Guarda Civil Municipal e que está sendo suficiente para atender a demanda. O morador da Tapera, José Roberto Teixeira, de 32 anos, afirma que sempre está nos finais de semana, prestigiando a programação da prefeitura em Lagoa de Cima. "Venho sempre com meu irmão e amigos e tudo aqui é show. O clima é de tranqüilidade e podemos aproveitar o dia com toda a família”.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda