Notícia no detalhe
Zazal anima público no Lagamar
Para animar moradores e veranistas que trocam a areia da orla pela calmaria do Lagamar, o cantor Zazal se apresentou, na tarde deste domingo (13), dentro da programação do Verão da Família 2013. Enquanto no palco, Zazal, acompanhado de Juliana, mostrava porque é considerado o fenômeno do forró da Baixada Campista, o público dançava ao som do forró animado. Para garantir a segurança dos que prestigiavam o show, uma viatura com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde estavam no local.
No repertório, além do tradicional forró, o sertanejo teve espaço, com destaque para artistas conhecidos como as duplas Victor e Léo, Bruno e Marrone, Banda Djavu e, ainda, canções próprias, frutos dos 25 anos de carreira e 13 CDs lançados.
- É muito gratificante ter esse reconhecimento do público, que pede a nossa presença no Farol. Todo ano, temos o prazer de sermos uma das atrações do Verão – destacou Zazal.
Acompanhada das filhas gêmeas, Emily e Emanuely, 13 anos, e do pequeno Pedro, 4, a marisqueira Vânia Miguel, 31, é uma das fãs que fez questão de estar próxima ao palco para assistir ao show de Zazal.
- Curto Zazal tanto no verão quanto no inverno, quando acontece o Festival de Forró. É um programa para toda a família e o Lagamar é um lugar tranquilo, onde podemos ficar despreocupados com as crianças – contou Vânia.

Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda