Notícia no detalhe
Zazal anima público no Lagamar
Para animar moradores e veranistas que trocam a areia da orla pela calmaria do Lagamar, o cantor Zazal se apresentou, na tarde deste domingo (13), dentro da programação do Verão da Família 2013. Enquanto no palco, Zazal, acompanhado de Juliana, mostrava porque é considerado o fenômeno do forró da Baixada Campista, o público dançava ao som do forró animado. Para garantir a segurança dos que prestigiavam o show, uma viatura com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde estavam no local.
No repertório, além do tradicional forró, o sertanejo teve espaço, com destaque para artistas conhecidos como as duplas Victor e Léo, Bruno e Marrone, Banda Djavu e, ainda, canções próprias, frutos dos 25 anos de carreira e 13 CDs lançados.
- É muito gratificante ter esse reconhecimento do público, que pede a nossa presença no Farol. Todo ano, temos o prazer de sermos uma das atrações do Verão – destacou Zazal.
Acompanhada das filhas gêmeas, Emily e Emanuely, 13 anos, e do pequeno Pedro, 4, a marisqueira Vânia Miguel, 31, é uma das fãs que fez questão de estar próxima ao palco para assistir ao show de Zazal.
- Curto Zazal tanto no verão quanto no inverno, quando acontece o Festival de Forró. É um programa para toda a família e o Lagamar é um lugar tranquilo, onde podemos ficar despreocupados com as crianças – contou Vânia.

Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 14:50:28 Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
- 25/02/2026 14:18:52 HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
- 25/02/2026 14:10:11 Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
2502 14h18HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
2502 14h10Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
2502 08h02Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















