Notícia no detalhe
Jammil: pop, rock e axé neste sábado na Aldeia do Sol
A banda Jammil e Uma Noites será a principal atração deste sábado (12), a partir das 22h, na Aldeia do Sol, no Farol de São Tomé, dentro da programação do Verão da Família 2013. Jammil é pop, é rock, é axé. A mistura de ritmos sempre foi um traço marcante na trajetória do grupo que começou em 1997, e que aos poucos foi ganhando ares de modernidade e maturidade, fortalecendo o movimento Axé Music e se tornando uma banda forte, que conseguiu alçar voos mais altos, conquistando o público em todo o país e fora dele também.
A banda Jammil acumula em sua trajetória inúmeros sucessos. A maioria deles por conta do baixista e compositor Manno Góes. Suas canções estão imortalizadas não só no repertório da banda, como também no set list de outros artistas e no imaginário de milhões de fãs. Na sua nova formação, tem à frente o vocalista e letrista Levi Lima. As músicas do Jammil, antes feitas apenas por Manno, agora ganha um importante aliado.
Levi é musical por natureza. Seu talento e bom gosto podem ser conferidos em canções já consagradas como: Colorir Papel (sucesso na novela Fina Estampa), Palácios e Castelos (gravada pelo cantor sertanejo Luan Santana), além de outras que foram feitas para diversos cantores. Na play-list do Jammil e que leva a assinatura de Manno Góes, se destaca: “Praieiro”, “Minha Estrela”, “Milla”, “Ê, Saudade”, “De Bandeja”, “Tchau”, “I Have To Go Now”, “É Verão”, “Onde Tem Balada” e muitas outras.
Atualmente, a banda acaba de finalizar o seu mais recente trabalho, intitulado Jammil na Real – que reúne uma série de vídeos-clipes de cada uma das dez canções que compõem o DVD. Nesse registro, artistas de peso como Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Cesar Menotti e Fabiano, emprestam seu talento e participam de três clipes. O projeto contempla ainda o Documentário bônus: Estrada Real – Adrenalina a Mil Pelas Trilhas do Brasil, além dos bastidores das gravações.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 14:18:52 HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
- 25/02/2026 14:10:11 Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
2502 14h10Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
2502 08h02Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















