Notícia no detalhe
Curso para profissionais ligados a fiscalização na faixa de areia
Militares e profissionais de vários setores ligados a monitoramento e fiscalização participaram de um curso de capacitação de Trânsito de veículo na faixa de areia. O curso foi realizado nesta quarta-feira (09) na praia do Farol de São Tomé. As palestras aconteceram na sede da Colônia de Férias da Terceira Idade e foi uma iniciativa do Projeto Orla, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. No total, cerca de 70 pessoas participaram do encontro.
Segundo a coordenadora do Projeto Orla, Izaura Arêas, o curso teve o objetivo de orientá-los a utilizar a faixa de areia, corretamente, e, de que forma podem usar. “Durante o curso, foram realizadas palestras sobre vegetação; desova das tartarugas marinhas; segurança dos banhistas, entre outros conceitos”, acrescentou a coordenadora.
Participaram do encontro o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e o Grupamento Ambiental, além do Projeto Tamar, Marinha do Brasil, Vital Engenharia, C.T.A. (empresa que presta serviços em Meio Ambiente), além do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) representado pelos guarda parques.
Últimas Notícias adicionadas
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















