Notícia no detalhe
Prefeitura Presente no próximo sábado em Santa Maria
A quinta edição do programa Prefeitura Presente será realizada no próximo sábado (22), nas Escolas Municipais Santa Maria e Olímpio Peixoto Sampaio, no distrito de Santa Maria. A partir de agora, o evento passa a ser realizado semanalmente, segundo determinação da Prefeita Rosinha Garotinho ao Secretário Municipal de Governo, Edson Batista. De acordo com a coordenação, nas quatro edições anteriores foram atendidas mais de 14.200 pessoas.
O Secretário de Governo esclareceu que, apesar de no último sábado (15), o Prefeitura Presente ter sido realizado na Praça São Salvador, no Centro, a tendência é que o Programa mantenha a agenda em localidades mais distantes do interior do município. Ele explica que a agenda no interior se deve, principalmente, a distância que as localidades estão da área central. “Nosso planejamento é cada vez mais o de aproximar o poder público do interior”, diz.
Porém, mesmo mantendo a agenda do Prefeitura Presente em localidades mais distantes do interior, a coordenação geral do evento garante que a estrutura será mantida, mas sempre com a preocupação de melhorar, aumentando a quantidade de serviços oferecidos à população. Em Santa Maria, mais de 20 serviços de cerca de 15 secretarias e fundações estarão à disposição dos moradores durante as sete horas de duração do Programa.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















