Notícia no detalhe
Oficinas variadas na Tenda Cultural no Farol
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) está realizado diversas oficinas de artes na Tenda Cultural, montada na Aldeia do Sol, na praia do Farol de São Tomé. Esta semana, conforme destaca uma das coordenadoras da Tenda Cultural, Fernanda Campos, as oficinas serão realizadas, seguindo os horários já pré-estabelecidos: de terça a sexta, das 10h às 12h e das 14h às 16h; e aos sábados das 10h às 12h.
As aulas são gratuitas e os materiais fornecidos pela Fundação. As inscrições podem ser feitas na Tenda Cultural, minutos antes das aulas. Pessoas de todas as idades podem participar das oficinas.
- Já nesta terça-feira (8), estamos contando com o instrutor de artes e ofícios da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, professor Henrique, na oficina de Bordado em Papel. Na quarta-feira (9), ele dará aulas de quilling, uma técnica também conhecida como filigrana em papel, nos turnos da manhã e da tarde - informa Fernanda.
Na quinta-feira (10), acontecem aulas de EVA; sexta-feira (11) será a vez da oficina de fuxico. No sábado (12), das 10h às 12h, a professora Regina Salgado vai ministrar aulas de pintura em tecidos.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/03/2026 19:59:47 Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
- 30/03/2026 18:25:04 Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
- 30/03/2026 17:09:48 Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
- 30/03/2026 15:04:58 Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
- 30/03/2026 11:42:25 Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
3003 18h25Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
3003 17h09Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
3003 15h04Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
3003 11h42Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo




















