Notícia no detalhe
Padre Fábio de Melo na Festa de Santo Amaro dia 15
Um dos destaques da 253ª Festa de Santo Amaro, no distrito do mesmo nome, é o show do padre Fábio de Melo. O show vai acontecer no dia do padroeiro da Baixada Campista – 15 de janeiro – às 21h, na praça principal do distrito. O show faz parte da programação do Verão da Família 2013, desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
No show deste ano, o padre vai cantar sucessos do mais recente trabalho, o CD Estou Aqui, lançado no final do ano passado. O CD é composto só por canções religiosas, como “Espírito Santo Repousa” e “Faço Nova Todas as Coisas”. Ele também terá a música que dá nome ao álbum, que é uma regravação da faixa composta por Roberto e Erasmo Carlos na década de 1970.
“Estou Aqui” é o 16º álbum do Padre Fábio de Melo, que já tem também três DVDs lançados. As músicas do Fábio de Melo destacam-se pela religiosidade e sucessos já consagrados pelo público, como “Incendeia Minha Alma”, “Filho do Céu”, “Deus é Capaz” e “Vida”. No Verão da Família 2012, 80 mil pessoas curtiram o show de Fábio de Melo no Farol de São Tomé.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/06/2026 15:08:19 Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
- 14/06/2026 13:38:06 Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
- 14/06/2026 12:53:32 Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
- 14/06/2026 11:27:11 Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
- 14/06/2026 10:53:17 Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
1406 13h38Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
1406 12h53Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
1406 11h27Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
1406 10h53Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















