Notícia no detalhe
Festa de Santo Amaro contará com 150 ambulantes
Os últimos preparativos para que os cerca de 150 vendedores ambulantes possam se acomodar em suas barracas, durante a 253ª Festa de Santo Amaro, já estão sendo feitos pela Coordenadoria de Fiscalização de Posturas. Todos, devidamente credenciados por aquele órgão público municipal, até o final desta semana, deverão iniciar a instalação na tarde de sexta-feira (11), permanecendo naquele distrito até terça-feira da próxima semana, dia 15, ponto alto das comemorações em louvor ao padroeiro da Baixada Campista.
A informação foi dada pelo coordenador de Eventos da Coordenadoria, Rogério Pessanha de Oliveira. Ele ressaltou a existência – além dos espaços que são permitidos junto à pista da RJ-216 (Campos-Farol) – de mais aproximadamente 50, atrás da antiga estação ferroviária, onde os romeiros que são oriundos de São Paulo e outros centros se deslocam às vésperas do Dia de Santo Amaro, 15 de janeiro, para comercializar produtos religiosos.
-Nesta quarta-feira (9), vamos providenciar no local de instalação das barracas dos ambulantes cadastrados, toda a demarcação e assim, logo na sexta-feira poderão todos cuidar das suas acomodações, como pontos de luz, água e outras providências. Ao final desta semana, iremos conferir se todos os que já são cadastrados na coordenadoria, irão atuar em Santo Amaro, para então, vermos se temos condições de ajustar a presença de novos interessados - disse Rogério.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 16:36:32 Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
- 15/05/2025 15:34:55 Prefeitura em Ação leva diversos serviços a Goitacazes em sua 17ª edição no dia 24
- 15/05/2025 15:26:10 Brilha Campos nesta quinta em Marrecas
- 15/05/2025 10:46:59 Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
- 15/05/2025 10:16:13 Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
1505 15h34Prefeitura em Ação leva diversos serviços a Goitacazes em sua 17ª edição no dia 24
1505 15h26Brilha Campos nesta quinta em Marrecas
1505 10h46Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
1505 10h16Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional