Notícia no detalhe
Forró Didoido nesta quinta-feira na Tenda Cultural
A banda Forró Didoido vai abrir oficialmente nesta quinta-feira (3), às 20h, a programação da Tenda Cultural, na praia do Farol de São Tomé. Liderada por Gualter Buneka, a banda, que vem alcançando o sucesso gradativamente, inclusive, abriu a 7ª Bienal do Livro de Campos, promete colocar o público para dançar ao ritmo do melhor do forró pé de serra.
No repertório, clássicos do forró dançante, como músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, que comemorou o seu centenário em 2012. As músicas de Luiz Gonzaga fazem parte do espetáculo musical que a banda Forró Didoido montou em homenagem ao centenário do músico nordestino que conquistou o Brasil.
Uma das organizadoras da programação da Tenda Cultural, Neusinha da Hora, conta que além dos shows, a Tenda Cultural terá na programação, várias oficinas. “Começaremos a programação nesta quinta-feira, com o Mundo Infantil, que estará agregado à Tenda Cultural”, informou Neusinha. “O início das oficinas, previsto para esta quinta-feira, foi adiado, mas o show do Forró Didoido está confirmado”, acrescentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto