Notícia no detalhe
Soltura de tartarugas nesta quinta-feira no Farol
O Projeto Tamar, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, realiza a primeira soltura de tartarugas da temporada, nesta quinta-feira (3), a partir das 16h, na praia no Farol de São Tomé. Enquanto os 30 filhotes estiverem retornando ao mar, especialistas do projeto Tamar farão esclarecimentos sobre a importância da preservação do meio ambiente e das espécies marinhas.
A soltura acontece na beira-mar, em frente ao estande da secretaria. O secretário de Meio Ambiente, Wilson Cabral, ressalta a importância do trabalho para a preservação da espécie, ameaçada de extinção.
- Esperamos que as crianças, os jovens e adultos participem do evento e se envolvam no compromisso com o meio ambiente. Estaremos realizando a soltura dos filhotes todas às quintas-feiras, no mesmo horário. Uma equipe do projeto Tamar estará no local, orientando sobre educação ambiental com conceitos teóricos e na prática, com a soltura dos filhotinhos – destaca Wilson Cabral.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto