Notícia no detalhe
Logística reversa: exposição na praia do Farol
Os veranistas e moradores da praia do Farol de São Tomé terão, mais uma vez, oportunidade de ver de perto o trabalho de logística reversa do campista Ricardo Salgado, artista reconhecido nacionalmente, tendo participado da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20). Ele estará no estande da Secretaria de Meio Ambiente com a exposição de sucata eletrônica de resíduos sólidos, a partir deste mês, de segunda a sábado, das 8 às 17h.
Ricardo Salgado vai expor 18 peças, entre aviões e insetos. Um dos aviões que serão expostos será a réplica do helicóptero do filme “Avatar”. O robô Resttus, a última obra concebida por Ricardo Salgado, também vai estar em exposição, assim como a Cabeça de Calouro, que foi exposta na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Ricardo Salgado fala sobre a exposição de sucata eletrônica, que estará pela terceira vez na praia do Farol. “É um prazer está participando desta programação do Verão da Família, que traz um leque de opções culturais. Nos dois anos anteriores foi um sucesso. A criançada comparece em massa levando seus pais. Algumas peças são de fácil identificação. E são as próprias crianças que dizem para os pais o que estão vendo”, explicou o artista plástico.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto