Notícia no detalhe
Câmeras de monitoramento no Verão da Família
A Prefeitura de Campos, através da Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública, instalou 10 câmeras de monitoramento na orla do Farol de São Tomé para contribuir para o trabalho de segurança da praia campista. Segundo o coordenador de segurança e ordem pública, coronel Alcemir Pascoutto, o objetivo é garantir entretenimento com total segurança aos turistas e moradores. Ao todo, 100 homens da Guarda Civil Municipal estarão atuando na praia campista em 10 viaturas, incluindo automóveis, quadriciclos e motos, além das bicicletas.
- O intuito é oferecer para os veranistas e moradores da praia do Farol, uma programação à altura, estrutura médica e de segurança adequada com o Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar. Estamos oferecendo tudo que é necessário para uma boa atuação como: presença efetiva, câmeras, rádios. Para qualquer tipo de incidente ocorrido pudermos minimizar – informa, acrescentando que, em janeiro, serão instaladas mais cinco câmeras.
O comandante da Guarda Civil Municipal, major Francisco Mello, também destacou a atuação da Guarda na praia. “Quadriciclos vão fazer o patrulhamento de toda a orla e cuidando da preservação ao meio ambiente. As bicicletas estarão fazendo a fiscalização nas ruas de baixo, evitando estacionamento em local proibido e dando orientação ao veranistas. Os guardas que estarão andando pela praia atuarão nos shows. As motos e carros farão o patrulhamento em toda a área da praia”, finaliza.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















