Notícia no detalhe
Trabalho e Renda ministra palestra para alunos do Pronatec
A Secretaria de Trabalho e Renda promoveu na tarde desta quinta-feira (20), no auditório do Sest/Senat, palestra com o tema “Mercado de Trabalho e Qualificação Profissional” para 90 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec) (Pronatec). Ministraram a palestra o secretário da pasta, José Alberto Nogueira e o diretor de Departamento de Emprego, do Balcão de Emprego, Tiago Rodrigues.
O evento teve o objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho que está cada vez mais exigente. “Nossa função é levar conhecimento aos alunos e preparar os mesmos para o mercado de trabalho, além de apresentar a Secretaria de Trabalho e Renda, mostrando o suporte que estamos dando às empresas que chegam em nossa região e indicando cada um de acordo com sua formação”, disse o secretário, José Alberto Nogueira.
- Sabemos do bom trabalho da Secretaria de Trabalho e Renda e, diante das exigências do mercado, convidamos o José Alberto e o Tiago para conversar com nossos alunos. Será ótimo para eles, pois terão noção de como se comportar e se preparar para o mercado de trabalho - concluiu a supervisora técnica do Sest/Senat, Chrisce Abreu.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/05/2025 17:59:54 Refeições do Restaurante do Povo na Praça da República a partir de segunda
- 03/05/2025 15:51:09 Transporte Universitário: recadastramento prorrogado até quarta-feira
- 03/05/2025 09:49:55 Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
- 03/05/2025 09:43:12 Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
- 03/05/2025 07:30:11 Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
Refeições do Restaurante do Povo na Praça da República a partir de segunda
0305 15h51Transporte Universitário: recadastramento prorrogado até quarta-feira
0305 09h49Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
0305 09h43Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
0305 07h30Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18