Notícia no detalhe
Secretaria de Educação realiza Celebração de Natal
Professores, diretores, assistentes sociais, animadores e instrutores de arte, guardas mirins, entre outros profissionais da educação, viraram atores e cantores na manhã desta quinta-feira (20). O padre Nelson Linhares, do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da Congregação Redentorista do Santíssimo Salvador (CRSS) também participou da celebração natalina. As apresentações encerraram as atividades para a chegada do natal, iniciada na educação no dia 20 de novembro.
Durante um mês, todas as terças e quintas-feiras, os profissionais de vários setores da educação participaram de atividades para celebrar a chegada do natal. A equipe da Animação Cultural apresentou o Reizado. O coordenador da animação cultural da (SMEC), Antônio Sérgio Caetano - mais conhecido como Xuxa - disse que Reizado foi a culminância das aulas de danças folclóricas que foram realizadas na rede durante o ano. Esta apresentação também contou com a participação de alunos da Escola Municipal Vilmar Cava Barros.
As atividades foram encerradas com a apresentação da equipe do serviço social. Eles repetiram a apresentação do texto: Aconteceu em Belém, de Luis Alberto Mussa Tavares, e das músicas: Meu Bom José, Noite Feliz e Glória nas Alturas, realizada no dia seis deste mês. “Agradeço a participação de todos e desejo que este espírito natalino seja renovado todos os dias na vida de cada um de vocês”, finalizou a secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 08:49:30 Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
- 15/05/2025 08:13:34 Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
- 15/05/2025 07:45:12 Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
1505 08h13Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
1505 07h45Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
1405 18h36Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
1405 18h12Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional