Notícia no detalhe
Réveillon nas localidades e distritos de Campos
A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, divulgou na manhã desta quarta-feira (19) a programação do Réveillon do Farol de São Tomé. O Verão da Família 2013, a exemplo dos anos anteriores, também, vai contemplar bairros e distritos de Campos. A Prefeita Rosinha também anunciou a programação dos shows nacionais no Farol de São Tomé, São Sebastião e Santo Amaro, localidades que comemoram seus padroeiros.
No noite da virada do ano (31), a comunidade Tira Gosto vai receber o cantor Serginho Pagodinho. Na Baleeira, a atração será o grupo Atração Popular e, em Travessão, a festa ficará por conta do cantor Juninho Simpatia. A banda Força Maior anima a localidade de Lagoa de Cima. A localidade de Santo Eduardo recebe a banda Fuzueira e, em Dores de Macabu, o show será de Prakatum. Todos os shows começam às 23h.
- A intenção da prefeitura é dar aos moradores dos bairros e distritos a oportunidade de assistir aos shows de artistas locais que trabalham com os mais variados estilos. A programação é uma boa opção para quem passa a temporada na cidade durante a estação mais quente do ano, o que movimenta a economia local e gera emprego - disse a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 11:45:26 Zoia Prestes: “Campos tem o maior número de escolas do campo no Brasil”
- 18/07/2025 10:26:45 Treinamento: Subsecretaria de Políticas para Mulheres se reúne com agentes da DEAM
- 18/07/2025 09:47:44 “Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
Zoia Prestes: “Campos tem o maior número de escolas do campo no Brasil”
1807 10h26Treinamento: Subsecretaria de Políticas para Mulheres se reúne com agentes da DEAM
1807 09h47“Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
1807 09h39Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda