Notícia no detalhe
Feira Mãos de Campos com opções de presentes para o Natal
Quem optar por comprar seus presentes de natal na Feira Mãos de Campos, estará bem servido. O local oferece, além de produtos variados, bons preços que cabem no bolso de qualquer cidadão. Com horário especial, que vai se estender até o natal, as barraquinhas ficarão à disposição da população todos os dias, sempre das 8h às 17h e, no dia 24, até às 13h.
Opção é que não falta para presentear parentes e amigos. No local, as barracas estão aptas a agradar adultos e crianças. Segundo a artesã Mirta Fernandez, 65 anos, que há 12 anos trabalha na Feira Mãos de Campos, o movimento vem se intensificando bastante nessas últimas semanas. Ainda de acordo com ela, os produtos que mais têm saído são os chapéus de croché, tanto para adultos como os infantis.
— Aqui, eu também trabalho sob encomenda. São tapetes, passadeiras, boleros, bolsas, chapéus, entre outras novidades. Tudo feito à mão e com muito carinho. Muitos turistas que visitam a cidade, também, passam por aqui e acabam levando um presentinho. A tendência é de que a demanda cresça ainda mais, pois com a aproximação do ano novo e do verão, as vendas vão alavancar — comemorou a feirante.
Frequentadora assídua da feira, a dona de casa Sônia Passos da Silva Barreto, 58 anos, aproveitou os ótimos preços para comprar os presentes de natal para suas netas. “Acho as mercadorias daqui muito boas. Vim atrás de umas coisinhas pra levar para minhas netas. Os preços daqui são bem mais em conta e os produtos de qualidade”, ressaltou a dona de casa que decidiu pelas lindas bonecas de pano para presentear as netas gêmeas.
O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria, disse que os dias a mais da Feira Mãos de Campos são fundamentais tanto para os feirantes, como para quem compra. “É importante o fato dos artesãos poderem expor e vender suas mercadorias durante estes dias e, também, é um benefício para quem compra, já que se tratam de produtos únicos, de qualidade e com preços acessíveis — destacou.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 16:36:32 Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
- 15/05/2025 15:34:55 Prefeitura em Ação leva diversos serviços a Goitacazes em sua 17ª edição no dia 24
- 15/05/2025 15:26:10 Brilha Campos nesta quinta em Marrecas
- 15/05/2025 10:46:59 Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
- 15/05/2025 10:16:13 Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
1505 15h34Prefeitura em Ação leva diversos serviços a Goitacazes em sua 17ª edição no dia 24
1505 15h26Brilha Campos nesta quinta em Marrecas
1505 10h46Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
1505 10h16Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional