Notícia no detalhe
Avenida Nazário Pereira Gomes recebe obras de infraestrutura
Os moradores da Avenida Nazário Pereira Gomes, em Guarus, vão passar a contar com uma maior infraestrutura. A prefeitura está construindo na região redes de esgotamento sanitário, de drenagem pluvial (coletora de águas de chuvas) e águas pluviais. Orçada em pouco mais de R$ 883 mil, o investimento irá garantir uma melhor qualidade de vida a população dos Parques Cidade Luz, São José, Vera Cruz, Fundão, Lebret, Santa Helena e outros.
- Vai ser muito importante para nós que moramos nessa região. É uma obra que todos os moradores aguardavam e queriam muito que fosse realizada. Não tenho dúvidas de que quando estiver pronta evitará muitos problemas. Esses bairros daqui cresceram muito nos últimos anos e necessitam de uma infraestrutura como essa que a prefeitura está colocando agora - observou o pintor de 54 anos, Osvaldo Gomes Leite, há 35 morador no Cidade Luz.
Em junho deste ano, a prefeita Rosinha Garotinho inaugurou uma praça do Parque Santa Helena, dotada de playground, quadra poliesportiva coberta, iluminação especial, pergolado com mesas de jogos para entrenimento para a terceira idade, bancos, bicicletário, pista de skate e jardins floridos, integrados ao tratamento paisagístico. Ruas também já foram asfaltadas, calçadas padronizadas com rampas e outros instrumentos de acessibilidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/12/2025 18:08:47 Prefeitura paga 13º salário dos servidores na próxima sexta-feira
- 17/12/2025 17:47:13 Vacina contra bronquiolite também no Vacina Drive a partir desta quinta
- 17/12/2025 17:06:24 Equipes da Defesa Civil seguem em alerta devido à previsão de chuvas
- 17/12/2025 10:19:42 Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
- 17/12/2025 09:54:47 Procon divulga pesquisa de preço de itens para Ceia de Natal
Prefeitura paga 13º salário dos servidores na próxima sexta-feira
1712 17h47Vacina contra bronquiolite também no Vacina Drive a partir desta quinta
1712 17h06Equipes da Defesa Civil seguem em alerta devido à previsão de chuvas
1712 10h19Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
1712 09h54Procon divulga pesquisa de preço de itens para Ceia de Natal
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
6Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez





















