Notícia no detalhe
Candidatos têm curriculuns preparados pelo Balcão de Emprego
Os candidatos que estão à procura de uma oportunidade de emprego têm como referência a Secretaria de Trabalho e Renda que, além de oferecer vagas ao cidadão visando inseri-lo no mercado de trabalho, orienta e prepara o currículo. O candidato que não tem currículo pronto, pode se dirigir ao Balcão de Emprego onde receberá atenção dos funcionários que o preparam na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas, mediante apresentação da carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência.
A jovem Letícia Machado, 17 anos, tomou conhecimento das vagas de emprego pela internet e se dirigiu ao Balcão de Emprego no intuito de conseguir uma vaga no mercado de trabalho. “Tomei conhecimento da oferta de vagas pela internet e vim imediatamente confeccionar e cadastrar meu currículo aqui no Balcão, com a intenção de conseguir um emprego”, disse a estudante.
Só no mês de novembro, 415 currículos foram confeccionados e cadastrados no sistema do Balcão de Emprego que, junto com os currículos enviados, somaram 3.424 documentos, com 521 pessoas contratadas, dados referentes ao mês passado, segundo o diretor do departamento de emprego da secretaria, Tiago Rodrigues.
O Balcão de Emprego funciona na Avenida 28 de Março n°533 (Antiga Big 13), de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Maiores informações pelo telefone 2731-6963 (setor responsável por vagas) / 2731-6397 - (Setor responsável por carteira de trabalho).
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















