Notícia no detalhe
Emut cria vagas de carga e descarga para o período de festas
Representantes da Empresa Municipal de Transporte (Emut) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) estiveram reunidos nesta segunda-feira (03), na sede da entidade, para discutir a criação de novas vagas no Centro da cidade. O objetivo é atender aos comerciantes no embarque e desembarque de mercadorias neste período, quando o movimento de vendas aumenta e exige uma maior movimentação logística.
O encontro contou com a participação do presidente da Emut, Álvaro Oliveira, e o diretor de Engenharia de Trânsito, Paulo Dias; do vice-presidente da CDL, Roberto Teixeira Escudine Júnior; do gerente Nilton Miranda; e de representantes das lojas Casas Bahia e Ricardo Eletro, empresas que fizeram a solicitação.
As novas vagas de carga e descarga deverão ser demarcadas nos próximos dias, sendo duas delas na Rua 21 de Abril e uma na Teotônio Ferreira de Araújo, antiga Barão de Cotegipe, sempre a partir das 20h30. “Uma equipe vai fazer a demarcação dessas vagas para atender os comerciantes neste período”, disse Paulo Dias.
- Nós determinamos a demarcação de três novas vagas na região central, para que o movimento das lojas não seja prejudicado. Este foi um primeiro entendimento para uma nova rodada de discussão que deverá definir melhor este trabalho a partir do próximo ano, assim que esse período de festas passar – afirmou Álvaro Oliveira.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município