Notícia no detalhe
Cinelivro diverte a criançada na 7ª Bienal
Manhã de muito entretenimento e bate papo nesta quinta-feira (29) durante a programação da 7ª Bienal do Livro de Campos – Leitura que muda o mundo. Uma das atrações da manhã desta quinta-feira (29), a renomada escritora de livros infantis, Luciana Sandroni, encantou e divertiu centenas de crianças que compareceram em um dos espaços mais empolgantes da feira, o Leituras na Caverna.
Durante o Cinelivro, a escritora contou a história de duas hipopótamas muito amigas, mesmo sendo completamente diferentes. O enredo é de um dos livros mais conhecidos da autora, “Manoela e Floriana”.
Com os olhinhos vidrados, os pequenos se divertiram e se empolgaram a cada narração da autora. Para a diretora da Escola Municipal Santo Amaro, Fabiani Rangel, o convite feito pela secretaria de Educação deixou os alunos muito empolgados.
– Está tudo muito bom. A organização e a programação estão agradando a todos. Queria agradecer a Smec pelo convite, pois a maioria dessas crianças não tem acesso a livrarias e nem a eventos como este– agradeceu a diretora.
A 7ª Bienal do Livro – Leitura que muda o mundo, que é realizada pela prefeitura do município, através da Fundação Jornalista Oswaldo Lima, tem atraído milhares de crianças e adolescentes de diversas escolas, municipais, estaduais e particulares da cidade. Os estudantes podem conferir palestras e contos da literatura infanto juvenil.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles