Notícia no detalhe
Ed Ébano se apresenta no “Fim de Tarde”
O samba deu o tom do “Fim de Tarde” desta segunda-feira (26), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O cantor Ed Ébano apresentou o melhor do samba, animando o começo de mais uma semana. O jovem sambista, que está comemorando 11 anos de carreira, apresentou um show animado, com sucessos de estrelas do samba, como Fundo de Quintal. A canção “Verdade Chinesa”, famosa no repertório de Emílio Santiago, foi um dos destaques do repertório do show.
– Sempre frequentei o “Fim de Tarde”, prestigiando meus amigos que aqui se apresentam. Hoje, tive a honra de fazer minha estreia. Espero voltar sempre, pois o projeto é maravilhoso, nos trazendo a chance de fazer um show diferente – disse Ed, no começo do show.
Dezembro – No mês que vem, o projeto encerra a temporada 2012. Na próxima segunda (3), quem se apresenta é o cantor Juninho Simpatia. No dia 10, Dom Américo encerra a jornada de shows que apresentou mais de 30 atrações durante o ano, todas as segundas, através da Fundação Trianon.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda