Notícia no detalhe
Prefeitura Presente: expectativa é atender 25 mil pessoas
A previsão de atender entre 10 mil e 12 mil pessoas na quarta edição do Prefeitura Presente que está sendo realizada na Praça São Salvador desde às 9h deste sábado (15), deverá ser superada até o encerramento do evento, às 14h. De acordo com a coordenação geral do Prefeitura Presente e a direção da TV Record/Campos, pelo menos 25 mil pessoas serão atendidas, 8 mil a mais do que o previsto inicialmente. “O evento é um grande sucesso de público e todas as expectativas iniciais serão superadas, não temos dúvida”, observou o Secretário Municipal de Governo, Edson Batista.
- O objetivo já foi alcançado e vamos superar as expectativas. A parceria com a Prefeitura é um grande sucesso - destacou o diretor executivo da emissora, Celso Gonçalves. O evento também comemora os três anos no ar do programa Balanço Geral.
Quem foi a praça atrás de algum serviço, elogiou o atendimento. É o caso do agricultorm, Jocemar Soares dos Santos, 27, morador do Parque Guarus. Ele foi à tenda do Cidac e se cadastrou no cartão Campos Cidadão, que garante a passagem a R$ 1. “Ótimo isso aqui. Não tinha tempo de fazer e ao passar na Praça vi o serviço”, disse. O cartão poderá ser retirado num prazo de até 60 dias no SAC da Praça São Salvador.
Saúde - As tendas que oferecem atendimento médico estão sendo as mais procuradas. São 13 médicos de seis especialidades – clínico geral, pediatra, cardiologista, geriatra, oftalmologista e ginecologista, além de psicólogo e nutricionista. O aposentado Mário Pires Marinho, 77 anos, veio de Travessão de Campos, e foi atendido pelo clínico geral. Ele saiu com a receita e foi direto à tenda da farmácia pegar o remédio, um ácido úrico. “É bastante eficiente. Aguardei um pouco na fila, mas o atendimento é rápido. Não tive problemas, gostei, espero que a Prefeitura faça também em Travessão”, disse ele. O Prefeitura Presente passará a ser realizado semanalmente.
Clique aqui para visualizar a galeria de imagens do Prefeitura Presente.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 11:50:06 Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
- 02/05/2026 11:06:28 Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
- 02/05/2026 10:48:32 Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
- 02/05/2026 09:43:54 Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
0205 11h06Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
0205 10h48Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
0205 09h43Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
0205 09h16Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















