Notícia no detalhe
Alunos da rede municipal visitam estande da Comunicação
Os alunos da Escola Ciep Maestro Vila Lobos, no Parque Guarus, visitaram na tarde desta segunda-feira(26), o estande da Secretaria de Comunicação, onde também está montado o estúdio para os programas de rádio. No momento da visitação, a rádio Band estava transmitindo ao vivo o programa "Programaço" na Band FM.
Natiele dos Anjos da Silva, 11, aluna do Vila Lobos, comentou da sua participação ao vivo na rádio e falou da sua satisfação em conhecer a bienal. “Adoro ler e estou muito feliz de estar aqui hoje. Já comprei alguns livrinhos e me senti muito importante em falar e poder convidar outras crianças para prestigiarem este evento lindo”, disse Natiele.
As crianças da escola puderam participar entrando em um flash rápido com o locutor Thiago Costa, falando da importância da Bienal do Livro, da leitura e ainda convidando os outros estudantes a prestigiarem a feira.
A professora Zoraide Machado Freitas falou sobre a importância da leitura e da educação na vida dos alunos. “Os estudantes estão muito interessados nos livros e nas palestras. A feira está sendo muito bem falada e, para nós, da escola está super aprovada. A organização do evento está de parabéns”, informou Zoraide.
A 7ª Bienal do Livro acontece de 23 de novembro a 02 de dezembro no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), das 10h às 22h.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/06/2026 15:08:19 Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
- 14/06/2026 13:38:06 Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
- 14/06/2026 12:53:32 Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
- 14/06/2026 11:27:11 Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
- 14/06/2026 10:53:17 Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
1406 13h38Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
1406 12h53Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
1406 11h27Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
1406 10h53Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















