Notícia no detalhe
Mosaicos volta ao Leituras na Caverna em Histórias do Caldeirão
O espaço “Leituras da Caverna”, reservado para o público infantil, na 7ª Bienal do Livro, voltou a registrar na tarde deste domingo (25), um grande público, que contou também, com a presença de adultos, que juntos, prestigiaram a apresentação do Grupo Mosaicos.
Todos ficaram concentrados no teatro apresentado pelo grupo que, cercado de suspense, manteve o foco do público fixado na trama da história. Os três integrantes do Mosaicos mesclaram contos de história com instrumentos musicais. A criançada se divertiu e participou do enredo com palmas ao som do batuque.
Quem entra nos ambientes temáticos da Bienal, se sente bem à vontade para participar dos debates e apresentações, facilitados pelo agradável ambiente que a Bienal do Livro está oferecendo. "Foi uma tarde memorável para os adeptos da cultura literária e teatral, presente na programação da Bienal, que segue até o dia 02 de dezembro, e que ainda terá a participação de vários convidados do cenário nacional, no decorrer de sua realização", disse um dos representantes do grupo.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/06/2026 15:08:19 Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
- 14/06/2026 13:38:06 Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
- 14/06/2026 12:53:32 Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
- 14/06/2026 11:27:11 Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
- 14/06/2026 10:53:17 Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
1406 13h38Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
1406 12h53Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
1406 11h27Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
1406 10h53Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















