Notícia no detalhe
Circuito Regional de Kart novamente em Guarus
Neste domingo (30) acontecerá mais uma etapa do Circuito Regional de Kart com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). A competição será organizada pelo Kart Clube de Campos e de Macaé. O local escolhido para a montagem da pista é o mesmo das últimas disputas. O circuito foi montado em frente ao Sesi, na Praça São Cristóvão, no Jardim Carioca, em Guarus.
A pista começará a ser montada nesta sexta-feira (28), durante a madrugada. As arquibancadas e toda a estrutura para a prova também serão montadas hoje. No domingo pela manhã, os pilotos chegam com suas equipes para a montagem do Circuito e a preparação para os treinos livres e as tomadas de tempo. Todas as sessões de treinos acontecem pela manhã. As provas começam à tarde, a partir das 13h com cinco categorias: F-400, seguida pela V4-B; V4-A; a categoria Novatos e, finalmente, a mais forte entre todas as provas: a categoria Força Livre.
A participação das crianças, assim como na última etapa, deve ser novamente o destaque da competição em Campos. Para o presidente da FME, Magno Prisco, esse é um dos legados que a competição deixa para a cidade. “Ficamos sempre muito satisfeitos com os resultados do esporte de rendimento, mas ficamos ainda mais alegres quando ele se reflete nas crianças. O kart está sendo abraçado pela cidade e as crianças estão cada vez participando mais. Os pilotos estão cada vez mais novos e isso mostra o resultado dos investimentos no esporte”, definiu Prisco.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 18:41:08 IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
- 12/05/2025 17:05:02 Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
1205 17h05Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
1205 16h52Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado