Notícia no detalhe
Tarde dançante no Cras do Jardim Carioca
Cerca de 50 idosos atendidos pelo Centro de Referência de Assistencial Social (Cras) do Jardim Carioca, participaram nesta quarta-feira (26), de uma tarde dançante com o tema “Recordar é Viver”. O órgão é vinculado à Secretaria da Família e Assistência Social. O evento contou com músicas que fizeram sucesso nos anos 60 e fez parte da programação do mês do idoso. O tema musical foi escolhido pelos idosos que fazem parte do Grupo Prosperar.
Os idosos participam uma vez por semana de atividades, palestras interativas, dinâmicas de grupo, entre outras. O objetivo é promover a integração dos grupos de convivência e a inclusão da pessoa idosa, promovendo qualidade de vida, autoestima e fortalecimento de vínculos entre os idosos atendidos.
De acordo com coordenadora do Cras, Elaine Jardim, esse evento é muito esperado pelos idosos e o Cras se une aos idosos com objetivo de proporcionar vários atendimentos e, ainda, momentos de descontração e alegria para a melhoria na qualidade.
- Participar de baile com as músicas voltadas aos anos 60 nos traz boas recordações. É importante reviver o passado nesta faixa de idade “, disse a aposentada Salvadora Souza Ribeiro, de 74 anos, moradora do Parque Santa Helena.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/03/2026 18:06:43 Tudo pronto para o Prefeitura em Ação deste sábado no Parque Santa Rosa
- 06/03/2026 17:48:53 Assistidas pelos CRAS começam curso de Cuidadora de Idosos no IFF Guarus
- 06/03/2026 17:29:37 Limpeza Pública atua no Santa Rosa para o Prefeitura em Ação desde sábado
- 06/03/2026 15:57:07 Obras do programa Asfalto na Porta seguem a todo vapor em ruas da área central
- 06/03/2026 14:29:17 Equipes da Prefeitura e do Estado fazem fazem vistoria na Ponte Barcelos Martins
Tudo pronto para o Prefeitura em Ação deste sábado no Parque Santa Rosa
0603 17h48Assistidas pelos CRAS começam curso de Cuidadora de Idosos no IFF Guarus
0603 17h29Limpeza Pública atua no Santa Rosa para o Prefeitura em Ação desde sábado
0603 15h57Obras do programa Asfalto na Porta seguem a todo vapor em ruas da área central
0603 14h13Prefeitura dá início à reconstrução da rede elétrica do Museu Histórico de Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro





















