Notícia no detalhe
Palestras para alunos da rede pública na Semana de Trânsito
Uma palestra para alunos da rede pública de ensino marcou o sexto dia de comemoração da Semana Nacional de Trânsito nesta sexta-feira (24). O evento vem mobilizando a cidade através de uma vasta programação preparada especialmente para a data pela Empresa Municipal de Transporte (Emut). A palestra foi realizada por representantes da Guarda Civil Municipal, Leonardo Batista Simões e Genivaldo Lisboa, com a participação de toda a equipe da Ronda Escolar, que faz este trabalho sistematicamente nas escolas de Campos.
- Foi grande a presença de alunos, o que garantiu o sucesso da palestra, que sempre é importante para educar os mais jovens sobre os problemas do trânsito – afirmou Leonardo Batista Simões.
A palestra foi realizada no Auditório Amaro Prata Tavares, do Palácio da Cultura, que ficou lotado pelos alunos das redes municipal e estadual. A programação da Semana Nacional de Trânsito termina nesta terça-feira (25), com uma nova palestra às 9h no Auditório Edgard Coelho dos Santos, na sede da prefeitura (Rua Coronel Ponciano Azevedo Furtado, 47), com a participação de motoristas profissionais que trabalham, diariamente, no trânsito, como motoristas de táxi, vans e ônibus.
O último evento programado vai ser um culto ecumênico em homenagem às vítimas de acidente de trânsito, que está marcado para às 19h na Praça do Liceu, em frente à sede da Emut.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18