Notícia no detalhe
Novo cadastro de servidores nascidos em setembro
Os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Campos, que fazem aniversário em setembro, devem comparecer até o dia 28 à sede da prefeitura a fim de realizar, na secretaria municipal de Planejamento e Gestão (Seplag), a atualização de seus dados funcionais. A informação foi passada pela superintendente de Recursos Humanos, Marinéa Abude de Cerqueira Martins.
O horário de atendimento, feito das 9h às 17h, durante toda a semana, visa de forma tranquila e personalizada, realizar o recadastramento dos mesmos sem ocasionar maiores transtornos como filas e espera desnecessária. A superintendente afirma que esse novo sistema, implantado desde agosto passado, não exige que seja feito o comparecimento somente no dia de aniversário da pessoa mas por todo o mês, facilitando o seu próprio agendamento, de acordo com suas possibilidades e não ficar preocupado em ter que esperar muito tempo, em fila.
- Designamos uma funcionária que fica, além de outras atribuições diárias, encarregada especificamente para prestar este atendimento personalizado, eficiente e com rapidez a cada um dos aposentados e pensionistas que comparecerem e só precisam mesmo é não se esquecerem que devem vir no mês de aniversário, não deixando para a última hora -, finalizou Marinéa.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
- 18/09/2025 15:04:20 Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
- 18/09/2025 14:26:45 Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
1809 15h04Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
1809 14h26Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles