Notícia no detalhe
Emut cancela passeio ciclístico que seria no domingo
Como a cidade vai estar com grande movimentação de automóveis no próximo final de semana, em função das carreatas marcadas pelos partidos políticos em campanha, a Empresa Municipal de Transporte (Emut) cancelou o passeio ciclístico que estava previsto para a manhã de domingo (23), pela programação oficial da Semana Nacional de Trânsito, que se estende até a próxima terça-feira (25).
O presidente da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Álvaro Oliveira, determinou o cancelamento, pensando principalmente na segurança dos ciclistas. “Nós avaliamos melhor a situação e como a cidade vai estar muito movimentada em função das carreatas que estão programadas, tivemos o bom senso de cancelar o passeio ciclístico para evitar problemas”, destacou Álvaro.
Os demais eventos programados para os últimos dias da Semana Nacional do Trânsito, no entanto, foram mantidos. Neste sábado (22), a partir das 9h, acontece a Simulação de acidente e resgate feitos pelos alunos da Faculdade de Medicina de Campos e servidores do 5º GBM, que vai acontecer na confluência das Avenidas 28 de Março e Alberto Torres, no Parque Leopoldina.
Na segunda-feira (24), acontece uma palestra para alunos da rede municipal, marcada para às 9h no Auditório do Palácio da Cultura (Praça da Bandeira, s/n). A programação termina na terça-feira (25), com palestras para os motoristas profissionais (motoristas de táxi, vans e ônibus no auditório da Prefeitura (Rua Cel. Ponciano Azevedo Furtado, 47) às 9h e no período da noite, às 19h, um culto ecumênico em homenagem as vítimas de acidente de trânsito marcado para a Praça do Liceu, em frente à sede da Emut.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
- 30/04/2026 14:52:32 Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
- 30/04/2026 11:49:11 Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
- 30/04/2026 11:29:33 PU Central inaugura refeitório e avança com empenho para raio-X digital
Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
3004 15h17Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
3004 14h52Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
3004 11h49Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
3004 11h29PU Central inaugura refeitório e avança com empenho para raio-X digital
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















