Notícia no detalhe
Recuperação de ruas no Largo do Garcia
Trechos da Rua Principal e da Estrada do Largo do Garcia, na Baixada Campista, tiveram paralelos reformados pela Secretaria de Obras e Urbanismo. Os serviços, segundo os moradores, melhoraram o trânsito de veículos, principalmente de caminhões de tijolo, e a passagem de pedestres. O fiscal da obra, Fábio da Silva Baltazar, afirma que toda obra realizada na Baixada Campista tem a finalidade de oferecer mais qualidade de vida à população.
- Um dos trechos que cedeu foi em frente à Escola Municipal Heitor Alves Barreto. Quando chovia, as crianças tinham dificuldades de acesso e quando um caminhão passava pela rua, a água atingia o pátio do colégio. Trata-se de uma demanda de moradores e recuperamos - disse.
A obra está sendo vista com bons olhos pela doméstica Lenilce de Fátima Pessanha da Silva, 57 anos. “Antes a gente não podia passar na calçada de tanta lama em época de chuva. Agora está bem melhor”, acrescentou.
A comerciante Valéria Eluiza de Souza e Silva, 56, moradora da Estrada do Largo do Garcia, mais respectivamente na esquina com a RJ-216 (Campos-Farol de São Thomé), vê a recuperação de paralelos como uma obra importante. “O meu quintal estava cedendo junto com a estrada. O cenário era horrível. Moro aqui há 10 anos e estou satisfeita com a obra. Agora as pessoas chegam com mais facilidade no meu estabelecimento”, ressaltou.
Últimas Notícias adicionadas
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto