Notícia no detalhe
Festa do Dia da Criança começa a ser preparada
Como vem acontecendo todos os anos, o Dia das Crianças vai ser comemorado com uma grande festa no próximo dia 12 de outubro, em Campos. A festa está prevista para ser realizada no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), espaço construído para grandes eventos. Nesta quinta-feira (13), representantes de diversas secretarias estiveram reunidos no Cepop, sob a coordenação do presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude, Mário Lopes, para traçar as ações que vão ser colocadas em prática no dia da comemoração que, este ano, terá o slogan “Venha participar da Festa da Criança no Portal dos Sonhos”.
A exemplo do ano passado, quando foi comemorado com sucesso nas dependências do 56º Batalhão de Infantaria em Guarus, a expectativa para este ano é que cerca de 5 mil crianças participem da festa, o que deverá totalizar um público de cerca de 15 mil pessoas, de acordo com a previsão dos organizadores.
O evento vai contar com várias atrações para as crianças, como brinquedos infláveis, teatro, música, esporte e o sorteio de brindes. “Nossa intenção é inserir na programação que está sendo preparada, o trabalho de produção cultural de nossas secretarias, como o projeto bate lata e as diversas atrações musicais formadas pela Fundação Municipal da Infância e Juventude, Fundação Zumbi dos Palmares e os animadores culturais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura”, afirmou Mário Lopes.
Uma programação diversificada está sendo montada para agradar ao grande público que deverá se dirigir ao local. Toda a infraestrutura está sendo montada, com a oferta de lanches para as crianças e outras atrações que vão ser confirmadas nas próximas semanas. “Para isso, novas reunião deverão ser realizadas, para que o evento possa repetir o sucesso do ano passado”, confirmou Mário Lopes, que já convocou a todos para um novo encontro no próximo dia 20, no mesmo local.
Últimas Notícias adicionadas
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















