Notícia no detalhe
Balcão de Emprego com mais de 600 novas oportunidades
A secretaria municipal de Trabalho e Renda, através do Balcão de Emprego, está realizando um amplo trabalho de captação de vagas com oportunidade trabalho para o Porto do Açu, como também, o Complexo Barra do Furado, em parceria com as empresas que estão prestando serviço ao grande número de negócios que cresce na região.
Ao todo são 679 vagas disponíveis no Balcão de Emprego, com 120 vagas direcionadas para os Complexos Logísticos nas áreas de gerente de projetos, coordenador técnico e de planejamento, técnico em material, coordenador de controle e qualidade, técnico de qualidade, inspetor de solda, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, técnico ambiental, entre outros.
- Estamos auxiliando e divulgando as vagas disponíveis nas empresas que estão chegando em nossa cidade, como forma de ajudar, tanto ao empresário, como o povo campista - disse o Diretor de Departamento de Emprego, do Balcão de Emprego, Tiago Rodrigues.
O objetivo do Balão de Empregos é prestar aos munícipes de Campos um serviço de preparação em postura, como se comportar diante da entrevista de emprego, cursos para que o mesmo possa ser absorvido pela empresa.
Veja a lista de oportunidades de empregos aqui:
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















