Notícia no detalhe
Parques Cidade Luz, São José e Santa Helena em obras
Os Parques Cidade Luz, São José e Santa Helena, em Guarus, estão recebendo obras de infraestrutura. Satisfeitos com o trabalho que os bairros estão recebendo, os moradores elogiaram as obras de pavimentação, urbanização e drenagem nas avenidas Nazário Pereira Gomes, Rio Grande do Sul e na Rua Cícero Ferreira. A população está satisfeita com o benefício que as obras proporcionarão.
“Imaginem só quando tudo estiver concluído, vai ficar ótimo. Essa obra valoriza o nosso bairro. Às vezes, traz alguns incômodos, mas obra é assim mesmo: nada que atrapalhe o nosso dia a dia. O importante é que ficará como novo. Estamos muito satisfeitos”, diz o açougueiro Paulo Samuel Cremonês, 61 anos, do Cidade Luz.
A doméstica Sueli Pereira da Silva Genásio, 34, que mora no Parque São José, diz que, antes, o bairro tinha poeira e enchente na época das chuvas. Na avaliação dela, com as obras que a prefeitura está fazendo, a realidade será outra. “Não tenho dúvidas disso. Chuva não será mais problema. Além do mais, o bairro vai ficar bonito e valorizado”, observa ela.
Para a comerciante de 65 anos, do Parque Santa Helena, Rita Alves Gomes, as obras chegaram na hora certa. “Vai ser excelente para nós moradores que trabalhamos aqui. Estávamos esperando uma obra dessas. É bom para todo mundo”, destacou a empresária. Após a construção de galerias de águas pluviais, vai ser iniciada a pavimentação e urbanização que consiste na construção de calçadas padronizadas com rampas e outros recursos de acessibilidade, além de paisagismo.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
3004 15h17Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















