Notícia no detalhe
Aprovados nos concursos se apresentam à Seplag
Os 399 convocados no dia 31 de agosto para se apresentarem à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), esta semana, já estão comparecendo à sede da prefeitura, para tomarem ciência do exame admissional e marcação de consulta. Eles foram aprovados nos três concursos realizados pela Prefeitura de Campos este ano. Esta semana, também, os 304 convocados no final de julho, estão se submetendo aos exames admissionais.
Ao todo, 703 aprovados nos concursos já foram convocados, totalizando 70% do total de vagas oferecidas. Os convocados em agosto terão até esta sexta-feira (14), das 9h às 17h, para se apresentarem à Seplag. A previsão, segundo a secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, é de que as 1.028 vagas, oferecidas nos concursos, sejam preenchidas até o final deste ano.
Para Sandro de Souza, 30, que passou no concurso para atuar como técnico de informática, a instabilidade financeira e de um emprego, é a melhor coisa que um concursado pode ter. "Já trabalho na área há quase 10 anos e esse foi meu primeiro concurso. Estou muito feliz, pois estudei bastante e esperava que meu esforço fosse válido. Agora, é só aguardar e ficar na expectativa do novo emprego", comemorou Sandro.
O concurso - Nos três dias de provas, mais de 53 mil candidatos concorreram as 1.028 vagas oferecidas. Na área de Educação, foram realizadas provas para Professor II, 25h e 35h, e para funções de nível superior, como Pedagogo e professores de disciplinas específicas.
O concurso de Nível Médio ofereceu vagas para diferentes áreas e, as carreiras de Nível Superior, foram oferecidas vagas para Médico, Assessor Técnico, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeuta, entre outras.
Últimas Notícias adicionadas
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda