Notícia no detalhe
Coesa realiza 13º Desfile Beneficente dia 20
A Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais (Coesa) realiza no próximo dia 20, mais um desfile beneficente. Na sua 13º edição, o desfile deste ano terá como tema “Paris” e acontecerá às 21h no Teatro Municipal Trianon. A renda será totalmente revertida para as entidades assistidas pela Coesa, para o melhor desempenho do trabalho social que realizam.
O desfile contará com as presenças dos modelos Adriana Santana e Rodrigão, participantes da 11º edição do reality Big Brother Brasil. Serão apresentados vestidos de noiva de diferentes estilos, roupas alinhadas para os noivos, padrinhos e pajens, além de vestidos para madrinhas.
- Temos sempre melhores expectativas e, a cada ano, estamos construindo mais parcerias. Nós, da Coesa, nos esforçamos bastante para o evento ser um sucesso. Nelcimar Pires também é nosso parceiro e nos ajuda bastante a promover o evento - informou a diretora da Coesa, Rosa Morisson.
Os convites custarão R$ 15 e estarão à venda nos próximos dias nas entidades participantes do evento, no atelier do estilista Nelcimar Pires, Loja Insensatez Moda Íntima e Loja Luciana Rangel.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18