Notícia no detalhe
Meu Bairro é Show leva melhorias a Nova Brasília
Ruas do Parque Nova Brasília estão sendo recuperadas através do programa “Meu Bairro é Show”, realizado pela Secretaria de Obras e Urbanismo. Operários já executaram serviços de recuperação de paralelos nas Ruas Coronel Pache Faria e Eudóxio Brito Falcão. Segundo o superintendente de infraestrutura, Thiago Cordeiro, estas mesmas ruas serão asfaltadas nos próximos dias.
- Este programa consiste na recuperação de vias, regularização de paralelos ou asfaltamento de ruas para melhor fluidez do tráfego, mais comodidade aos motoristas e embelezamento do bairro - disse Thiago, esclarecendo que as calçadas também do Parque Nova Brasília também serão padronizadas e com acessibilidade. “Ao todo foram mais de 20 bairros e um total de mais de 100 ruas asfaltadas”, comentou.
Morador do bairro há mais de 50 anos, o aposentado Luiz Gonçalves Rodrigues Filho, 73 anos, gostaria que o bairro fosse contemplado com o projeto Bairro Legal, mas ele disse que nunca foi realizada uma obra na rua onde mora. “Depois que asfaltar vai ficar muito bom”, afirmou.
A aposentada Neli Ramos, 68, disse que algumas ruas eram esburacadas. “Que bom que a prefeitura está recuperando as ruas do Parque Nova Brasília. Depois que tudo ficar pronto, o nosso bairro vai ficar mais bonito e mais valorizado”, ressaltou.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/12/2025 18:08:47 Prefeitura paga 13º salário dos servidores na próxima sexta-feira
- 17/12/2025 17:47:13 Vacina contra bronquiolite também no Vacina Drive a partir desta quinta
- 17/12/2025 17:06:24 Equipes da Defesa Civil seguem em alerta devido à previsão de chuvas
- 17/12/2025 10:19:42 Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
- 17/12/2025 09:54:47 Procon divulga pesquisa de preço de itens para Ceia de Natal
Prefeitura paga 13º salário dos servidores na próxima sexta-feira
1712 17h47Vacina contra bronquiolite também no Vacina Drive a partir desta quinta
1712 17h06Equipes da Defesa Civil seguem em alerta devido à previsão de chuvas
1712 10h19Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
1712 09h54Procon divulga pesquisa de preço de itens para Ceia de Natal
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
6Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez





















