Notícia no detalhe
Meu Bairro é Show também no Parque São Benedito
O Parque São Benedito pode ser considerado um outro bairro, depois de concluída as obras de pavimentação e calçadas do programa Meu Bairro é Show, realizada pela prefeitura, através da secretaria de Obras e Urbanismo. Ao todo foram calçadas nove ruas que antes viviam em estado precário.
Entre as ruas está a Tatão Gomes que, depois de ter recebido o piso asfáltico, está com uma nova estética, além de proporcionar segurança e conforto aos moradores. Essa é a opinião da aposentada Antônia Santos, 70 anos.
- Eu moro aqui há 33 anos, para mim está ótimo! Eu estava perdendo as esperanças, pois, as outras ruas estavam recebendo o calçamento e a minha nada, mas está uma beleza - relatou a aposentada.
Outra que também recebeu investimentos foi a Avenida Nossa Senhora do Carmo. As duas pistas estão devidamente pavimentadas em toda sua extensão, depois de receber a nova infraestrutura. “Moro aqui há dois anos e meio e estou satisfeita com a melhoria”, disse Emilce Gomes, 70 anos.
- Ao todo foram 22 bairros com mais de 100 ruas asfaltadas, permitindo maior fluidez do trânsito e maior comodidade aos motoristas. Estamos atendendo as necessidades da população, valorizando e permitindo que se tenha uma melhor qualidade de vida - disse o superintendente de infraestrutura da Secretaria de Obras, Thiago Cordeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















