Notícia no detalhe
Emut prossegue sinalização para atender ao comércio
O trabalho de sinalização das principais ruas de Campos vem sendo feito diariamente pelas equipes da Empresa Municipal de Transporte (Emut), que vem ordenando os locais de estacionamento legal, parada de embarque e desembarque de alunos e passageiros e locais determinados para a carga e descarga nas principais ruas da cidade. Este último vem de encontro aos anseios dos comerciantes, que dependem de locais específicos para o trabalho diário.
Várias ruas de Campos vem recebendo as placas com horário e tempo determinados para o embarque e desembarque de mercadorias. Na Rua Lacerda Sobrinho foi determinado um local que vai funcionar das 2h às 7h da manhã, horário específico para a distribuição de jornais que acontece no local.
No bairro do IPS foi criada uma vaga de parada para os caminhões, por solicitação dos comerciantes na esquina da Rua do Gás com Rua Viveiros de Vasconcelos. Também na esquina das ruas Tenente Coronel Cardoso com Baronesa da Lagoa Dourada, os comerciantes vinham solicitando um local determinado para que o trabalho pudesse ser realizado. Um local foi reservado na Rua Formosa e vai poder ser utilizado de segunda-feira à sábado, no horário das 8 às 15 horas.
- Estamos trabalhando para atender aos comerciantes que necessitam desse espaço. Nossas equipes tem trabalhado para delimitar os locais e garantir o trabalho de todos - garantiu o diretor operacional do departamento de trânsito da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Gustavo Machado.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda